04 setembro, 2009

vontade

Me inclino e me movo a te querer,
te desejo sem pretensão nenhuma.
Apenas sorrio com tua presença,
meu peito enche feito lua cheia,
e no mundo, ao redor,
não resta coisa alguma.

Se ajo por impulso, nem percebo
e resisto em tentar entender
o que aqui dentro acontece.
Não há nada que eu possa fazer!
Eu também não conseguiria esconder
o que sinto, mesmo se quisesse.

Que me resta mesmo nesta vida?
Na efemeridade das coisas,
o sentir não pode ser pecado.
Me deixe gritar, de cima do telhado,
na sacada, na rua, no bar,
qualquer que seja o lugar:
quero ficar do teu lado!

Ah! Meu coração sarabanda
feito cata-vento...

4 comentários:

Camilla Tebet disse...

e quer melhor do que estar apaixonada? até a poesia fica mais fácil, fica não?

Calu Baroncelli disse...

só digo uma coisa: Ô!!

Camilla Tebet disse...

Ô é?
Ô mesmo.

Calu Baroncelli disse...

e tão bom quanto é escancarar-se por palavras...