30 março, 2005

Homenagem ao Bruno Baroncelli

É claro que você que leu a homenagem ao Fernando Tucori, deve estar se perguntando por quê eu num "iscrivinhei" nada ainda sobre o meu irmão, esse agora biológico, de sangue, o Bruno. É porque não dava pra eu escrever os dois posts ao mesmo tempo. E eu não tenho pressa. Se você ficou com pressa, problema seu.
Tem uma coisa engraçada nisso aqui, por acaso, os meus dois irmãos (o de sangue e o de consideração) fazem aniversário no mesmo dia. É isso mesmo que você entendeu, o Bruno e o Fernando fazem anivesrário no mesmo dia sim.
Bem, o Bruno é um cara maior bonitão, tem aquele zóião verde esmeralda que deixa a mulherada molhada e enlouquecida, e que pra completar a loucura ainda é DJ. Olha, nem me interessa se ele tá no último ano da faculdade, isso interessa a ele. Me interessa que esse doido que eu tô homenageando aqui preenche a casa com muita música - da boa, mesmo. Aquele quarto azul dele é uma festa diária. Não tem um dia que ele não ponha um som pra rolar, até dormindo ele ouve música. Minha filha Vitória, que tem dois anos esse amor de criança, ama entrar naquele quarto lá, pra dançar. Não tem uma vez sequer que ela entre lá e não dance. Antes dela ir dormir ela entra lá, dança e dá um beijo nele. Ela gosta muito dele. E olha que ele dá cada bronca nela!
Então, além de bonitão e do zóião verde, o cara é show. Ele é inteligente e amigo, ele é um irmão especial. Bah... ele tem lá as suas loucuras, às vezes desce a pata de leão sem dó nem piedade, às vezes é meio tolerância zero mas isso eu entendo, porque convivo com a figura desde que ele nasceu. Ele é um cara engraçado e comunicativo, e odeia injustiças. Resumindo, eu admiro pra caralho esse ser humano irmão que saiu do mesmo lugar que eu.
Ó, pra você saber que eu não tô mentindo não, o cara tem um gosto musical da hora, passa lá no Teatro Mars às sextas-feiras que ele vai tá tocando lá. Aproveita e enche a cara na balada, porque junto tem show da banda Farufyno.

Som na caixa, Bruninho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado... sem palavras