30 março, 2005

Homenagem ao Fernando Tucori

Ora, ora, eu não poderia entrar aqui e escrever um caminhão de coisas sem fazer uma homenagem a esse grande ser humano, Fernando Tucori. O cara é foda. O cara é grande mesmo, de tamanho, de inteligência, de bom humor, até de mau humor quando a vida tá foda. O cara é um grande escritor. E não tô nem aí que ele não tá fazendo sucesso nas livrarias. Nem livro publicado ele tem!! Mas dá pra você saber que eu não estou mentindo, é só entrar lá no rockwave.com e ler a Coluna do Meio. Só que você só vai saber um pouquinho. Eu sei um montão porque o cara é meu irmão. Não aquele irmão biológico, de sangue, que eu até tenho um, o Bruno, que também vai receber homenagem nesse blog aqui, mas noutra ocasião. Agora eu quero falar é dele mesmo, esse meu irmão de briga, de sorrisos, de arte, de viagem (interprete como quiser), de bagunça, até na tristeza a gente tem fraternidade.
O Fernando, ou Fê, ou Gordo (eu que chamo ele assim, e ele me responde como Candanga, mas a gente se ama, não tem problema) ou Maradonna como chamam seus amigos lá do Clube, é foda. O cara é foda mesmo. Eu adoro ver ele em cena. Eu gosto de ver ele em cena não só lá no teatro não, é na vida real mesmo. Ele sempre tem um jeito diferente de ver o mundo, sabe? E eu tenho a maior admiração por isso. Ele me acorda sempre quando eu tô dormindo no ponto. Ele sempre vem me dar soco no estômago, porque ele me conhece e sabe que às vezes é assim que eu vou ver a vida por outro ângulo. Outro dia eu tive uma crise existencial, daquelas em que a gente se sente um lixo, sabe, no trabalho, nas relações, e aí vem uma pá de dúvidas na cabeça e os miolos dão nó de marinheiro. E ele falou umas coisas pra mim, que você que tá lendo isso aqui talvez nem vá entender, ou talvez vá e não vá concordar, mas eu também não estou me importando, o que interessa é que eu entendi e que isso surtiu efeito em mim. O seguinte:

- Calu, você se acha boa em alguma coisa?
- ... (eu pensando) ah, sei lá, acho que sim, acho que sou uma boa mãe, sou uma boa produtora quando eu quero, e eu sei dançar também, então acho que eu sou boa pra dançar também mas... no fundo, sei lá mesmo.
- Calu, não seja boa em nada...
- ué, por que?
- não seja boa em nada... seja você, bobinha, que já tá bom.

Ahhhhhh... agora você deve estar despencando de rir aí com a cara na telinha. Foda-se hehehe Isso surtiu um efeito danado na minha vida, acredita? Se não acredita, foda-se de novo. E eu sou bocuda mesmo.
Por isso que eu amo esse menino-homem de paixão!

A vida é tão simples... pra que complicar?

Nenhum comentário: