16 julho, 2008

Sonho



eu sempre sonhei
os meus sonhos
e nos meus sonhos
era sempre eu sonhando
o sonho que só eu podia sonhar
sonho de um só
sonho de alguém só
que só sonha
e sonha só
mas agora eu sonho
um sonho que é meu
mas é também sonho de outro
e esse outro é sonho meu
é sonho que um dia sonhei
e que agora descobri que ele existe
não mais em sonho
apesar de ser como um sonho
ele é real
e eu que sou real
pude agora descobrir
que também sou sonho do outro
nunca sonhei em ser sonho de outro
eu fico até lisonjeada
e tudo é tão bonito e bom
que parece sonho
mas é um sonho tão real
que nem sonho de valsa
derretendo na boca
que nem sonho de padaria
melecando os lábios
é um sonho doce
o meu sonho
o sonho dele
e agora sonhamos juntos
o sonho que não é mais
sonho de um só
é sonho de dois
é sonho pra dois
é o nosso sonho
só e somente
de nós dois.

Nenhum comentário: